.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Em Aldeias Altas a disputa também está acirrada


Na cidade de Aldeias Altas na região dos cocais, a disputa pela a presidência da Câmara municipal também está pegando fogo. A situação para o atual presidente Valdecy Ximenes PSB, está bastante complicada.
Alem do atual presidente Valdecy Ximenes, na base aliada, já existe dois pré-candidatos. Um; é o atual vice-presidente o vereador Beto Carneiro, (foto) e Gênio Ximenes, ambos do PT. Há informações nos bastidores de que, Beto Carneiro garante que se o nome do colega petista, Gênio, for aclamado como consenso na seara governista, ele retirará o seu nome. Mas se o presidente atual continuar tentando concorrer, ele será candidato com apoio de parlamentares da oposição. Neste quadro, pode ser imposta uma derrota ao atual prefeito Zé Reis.

Há quem diga que o prefeito José Reis, em nome da unificação do grupo e já iniciando as articulações para 2012, apresentará como seu preferente, Gênio Ximenes, um petista de uma densidade eleitoral avultada e que se relaciona bem com todos. Alem do mais é um ser bastante popular e será decisivo no tabuleiro político nas próximas eleições.

Um fato bastante curioso que tem dado combustível as oposições ao prefeito Zé Reis, é que seus candidatos a deputado; tanto o estadual quanto ao Federal não teve a maioria no município.
O fato do ex-prefeito de Aldeias Altas, Magno Bacelar, o nota dez, obter mais voto do que Márcia Marinho, não foi levada em consideração. Agora; o candidato a deputado Federal Antonio Bacelar, obter 2.640votos contra 2.600 votos de Luciano Moreira, a oposição tem feito um alarde grandioso.
A diferença foi apenas de 40 votos, votos estes, que os aliados de Zé Reis, acreditam que logo serão superados e quê o mandatário, está recaregando as baterias para o importantíssimo embate eleitoral de 2012, onde sairá vitorioso , pelos os relevantes serviços prestados à aquele município.

Um comentário: