.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de novembro de 2010

último Final de semana sangrento na região de Coelho Neto. Três mortes foram registradas


O último, final de semana foi bem sangrento no leste maranhense, na última sexta-feira (19), dois caçadores saíram para caçar na localidade Canadá em Duque Bacelar, mas só um voltou, e o outro foi achado morto no dia seguinte com um tiro de espingarda próximo ao pescoço. A polícia está investigando o caso e até agora não divulgou o nome dos envolvidos.

O segundo homicídio aconteceu no sábado (20), no povoado Loloia, município de Afonso Cunha, um motorista identificado como Antonio Martins de Sousa, mais conhecido como “moreno”, foi assassinado com uma facada na virilha dentro do seu próprio ônibus que estava estacionado próximo ao clube de festa. A vítima tinha passagem pela polícia e o possível motivo da morte pode ser por vingança.

O acusado do crime é um homem identificado como “pedim”, que até agora não foi localizado pela polícia. O terceiro homicídio aconteceu no último Domingo, (21), por volta das 18h20 no bairro Olho Daguinha, periferia de Coelho Neto. Claudio Fereira de Sousa foi assassinado com um corte no pescoço, por um homem que até o momento não teve o nome revelado pela polícia.

Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Coelho Netos, já que os municípios de Duque Bacelar e Afonso Cunha não possuem distrital e nem policiais civis.

FONTE: PORTAL CMN PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário