.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O perdão é para quem sabe perdoar é assim que se faz.


O apresentador do programa de Olho na Noticia da TV, Difusora local o Radialista e assessor de comunicação da prefeitura de Coelho Neto, Carlos Machado, (foto) andou se estranhando com o colega o comentarista esportivo, e também membro do governo Soliney Silva, Pedro Moura, nos últimos dias em uma reunião de alguns amigos desportista, aqui na cidade de Coelho Neto.

A residência escolhida pelos “os baixadores de espírito de porco” para a fuçada, infelizmente foi à residência do conceituado árbrito de futebol, Orçar Cruz.

Oscar Cruz convidou alguns amigos amantes do esporte, para se divertir e beber uma cervejinha sem problemas como sempre faz, em sua residência. Entre os amigos estavam Carlos Machado que chegou primeiro, e Pedro Moura que chegou depois. Quando Pedro Moura foi chegando era exatamente o momento em que Carlos Machado,discordava do Governo por ter organizado um campeonato com 17 times. Pedro moura retrucou Machado, que em sua avaliação, estava queimando o governo. Com poucas palavras, Pedro Moura deu um soco, no colega de televisão, aí o tempo fechou. A turma apartou a briga. Minutos depois os dois se abraçaram chorando e ambos se perdoaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário