.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tudo em casa.


Falando em eleição da presidência da Câmara, a prefeita de Anapurus, resolveu enfrentar o problema de frente logo cedo e não perdeu tempo. Com uma facilidade estável, Tina Monteles, ajudou a reeleger Renato Ribeiro, para a presidência da Câmara.

Se as coisas não mudarem isso quer dizer, que a mandatária terá tranqüilidade e governabilidade no restante deste seu Mandato. Mas para tanto, o Parlamentar deve reconhecer o dedo ou a mão da líder que lhe fez presidente da Câmara de Anapurus, mais uma vez.

O presidente Renato Ribeiro, embora sendo da base aliada deva cumprir o seu papel de presidente da Câmara. Mas não deve confundir a sua função com traição. Criticar marcar sua posição como poder independente, é diferente de ser intransigente e com ações ingênuas prejudicar o município.

Na condição de aliado de primeira linha, de Tina Monteles, Renato Ribeiro acompanhou a prefeita em todos os atos públicos que marcaram a festa de aniversário de Anapurus, no último sábado, 13 de novembro. Esta foto, foi na entrega do Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário