.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Longe dos holofotes da sucessão




Enquanto os vereadores Antonio Pires, Val, e Lucinete Gonçalves, lançaram suas pré-candidaturas rumo a presidência da Câmara municipal de Coelho Neto, o atual presidente, Mariano Crateús, PTB, (foto),aproveitou o último sábado,06 de novembro, para marcar presença na tradicional pescaria da lagoa grande, no povoado Cafundó.

Apresentando muita tranqüilidade, por volta das 9 horas da manhã, o Parlamentar chegou acompanhado de membros do governo Soliney Silva,que fazem parte de sua família, e amigos. Cumprimentou os pescadores que ainda estavam do lado de fora da lagoa, curiosos que acompanhavam o movimento e entrou no clima da pescaria.

Em conversas com o Portal Leste Maranhense, Mariano disse que estava satisfeito por está revendo os conterrâneos e em contato com as suas origens. Perguntamos ao Presidente da Câmara, se ele é candidato à reeleição, a presidência da casa. Ele disse; “ainda é muito cedo para eu falar isso” disse ele. Fazemos a segunda pergunta; o que você tem a falar sobre as pré-candidaturas rumo à presidência da câmara, que já foram lançadas? Mariano “Responde; “ oficialmente ainda não tomei conhecimento destas candidaturas só através de seu blog. Por isso, não vou me pronunciar agora.

A pescaria recebeu cerca de 400 pessoas de toda aquela região, e foi para o Presidente da Câmara, um reencontro dele com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário