.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ADEIAS ALTAS COM NOVO PREFEITO.

O vice-prefeito de Aldeias Altas, José Benedito da Silva, o Dr. Tinoco, (foto) tirando uma licença medica, do prefeito José Reis, assumiu o comando daquele município, e em ritmo acelerado, dá continuidade a forma arrojado do titular ( José Reis) de trabalhar.

Essa atitude de trabalho adotada pelo vice-prefeito que assumiu o comando da prefeitura, também faz parte de pensamentos e cronograma seus, para Aldeias Altas. Conhecendo bem a zona rural, o prefeito em exercício Dr. Tinoco, em caráter de urgência, está resolvendo alguns problemas na zona rural: dentre eles, um problema que afeta o dia a dia dos moradores do povoado Cocalinho e região.

O prefeito está colocando Bueiras no riacho, na principal estrada vicinal que corta aquele povoado dando acesso a vários outros da região da Lagoa Verde, Brejo do Mota, Criúlí Vagem do Antonio Costa e Lagoa do Arroz .

Quando o assunto é trabalhar, o atual prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco tange outras frentes de serviços na sede do município, preservando e cuidando da beleza daquela cidade que ele com o aliado José Reis, construiu.

O prefeito José Reis Neto, tirou uma licença, medica para cuidar de sua saúde: entres os procedimentos em que o mandatário se submeterá está uma cirurgia.

José Reis e Dr. Tinoco formaram uma parceria fabulosa para o município de Aldeias Altas. Dr. Tinoco vem sendo o vice-prefeito de José Reis, desde o primeiro mandato em 2004.

Na condição de pré-candidato a prefeito do grupo político “Forte é o Povo” grupo esse, que é comandado pelo o prefeito José Reis, Tinoco bastante coerente, aguardou com prudência a sua vez. Agora está aproveitando na condição de prefeito para mostrar um pouco do que ele quer fazer em Aldeias Altas, de 2013, pra frente.

No comando do grupo político e do Governo municipal de Aldeias Altas, Dr. Tinoco segue firme com os mesmos propósitos, cuidando de sua gente, na certeza de muitas conquistas e vitorias.

Aldeias Altas; daqui pra Melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário