.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de novembro de 2011

Jesuzinho: uma postura de dá inveja.

Manoel de Jesus Gomes da Silva, o Jesuzinho, (foto) atual suplente de vereador, pelo o PPS, e ex-diretor do departamento do trabalho demitido do governo do prefeito Soliney Silva, por não se filiar a outros partidos comandados pelo o prefeito, demostrou uma postura assim como os outros, bem conveniente.

Jesuzinho, em momento algum, choramingou e quis voltar atrás da sábia decisão tomada juntamente com os demais colegas. Pelo o contrario; o jovem politico segue firme sem baixar a guarda recebendo a cada momento votos de solidariedades que gerarão votos nas unas no próximo ano.

Jesus do Franco pai de Jesuzinho foi um aguerrido cabo eleitoral de Soliney Silva, em suas duas últimas campanhas com toda a família. Franco é tido para muitos, como o principal conselheiro de Jesuzinho. Segundo uma fonte, Jesus do Franco, apoiou e elogiou a decisão do filho.

A importância de Jesuzinho na politica local é visível e fundamental para qualquer grupo politico que milita em Coelho Neto. Embora ainda não tenha sido eleito, o rebento de Jesus do Franco mostra ética, compromisso, e acima de tudo, firmeza. Se continuar da forma em que está chegando a ser, eleito, Jesuzinho sem dúvida será uma reserva no parlamento municipal.

Filho do ex-vereador Manoel Gomes de Almeida, o Jesus do Franco, que foi vereador quatro mandatos consecutivos, Jesuzinho, herdou uma base eleitoral sólida e bastante fiel. O maior adversário da reeleição de Jesus do Franco, na época foi um serio problema de saúde. Jesuzinho é um dos prováveis vereador eleito na seara do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário