.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rômulo Monteles: um idealista, do futuro.



O suplente de vereador Rômulo Monteles da cidade de Anapurus, que vem assumindo a vaga desde o inicio da legislatura, tem um próspero futuro político, com uma copiosa folha de serviço prestado ao seu povo.

Na condição de um dos Monteles, Rômulo devota um grande respeito e carinho pelo o município de Anapurus. Tudo isso ficou patente aos olhos e ouvidos de quem estava na solenidade na Câmara, dia 13, à noite, quando o jovem político proferiu um dos melhores discursos do evento.

O parlamentar se mostrou um verdadeiro conhecedor dos avanços e dos problemas existentes em sua terra natal. Alegre com os avanços, e disposto a da a sua contribuição ao lado da prefeita Tina Monteles, na solução dos velhos problemas, o Edil, nutre um sentimento forte de continuar na política local, cuidado dos menos favorecidos, de Anapurus.

Rômulo Monteles acredita que as ações desenvolvidas por ele no legislativo anapuruense lhe dêem o seu mandato de fato e de direito, nas próximas eleições municipais de 2012, para que ele venha continuar o seu trabalho, com propósito firme num futuro brilhante acalentando as suas melhores intenções para o seu povo.

Um comentário:

  1. ANDERSON DA CREUSA

    O SUPLENTE MORA EM SÃO LUIS E NA CÂMARA SÓ FAZ O QUE O "PREFEITO" JULIO CÉSAR QUER, SE ELE GOSTASSE DO POVO DE ANAPURUS, ELE PRIMEIRO NÃO ACEITAVA O POVO DE MATA ROMA MANDAR EM ANAPURUS. ESPERE E OLHE NAS URNAS A POTÊNCIA DESSE SUPLENTE EM 2012. SE NÃO SE ELEGEU, AGORA É QUE A COISA TÁ PRETA. ATÉ AGORA O SERVIÇO PRESTADO QUE ELE TEM PARA COM O POVO E VIR DE SÃO LUIS DISCUSSAR A FAVO DA PREFEITA E ENCHER O TANQUE O SEU CARRO DE COMBUSTÍVEL.

    ResponderExcluir