.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dilma visita Lula em São Bernardo do Campo

A presidenta Dilma Rousseff visitou, na noite desta quinta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a assessoria da Presidência, Dilma chegou à casa de Lula, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por volta das 19h e permaneceu cerca de 1h20 com o ex-presidente que está em tratamento contra o câncer. O ex-presidente foi diagnosticado no último dia 29 de outubro com um tumor de aproximadamente 3 centímetros na laringe e no dia 1º deste mês começou a fazer um tratamento quimioterápico.

Em seguida, a presidenta foi à casa do médico Roberto Kalil Filho, onde participou de um jantar. Às 21h25, Dilma entrou pela garagem do edifício residencial, que fica na região dos Jardins, Zona Oeste paulistana.

Kalil é um dos médicos responsáveis pelo tratamento do ex-presidente Lula e também cuidou de seu vice, José Alencar, morto no início do ano. Nesta sexta-feira, Roberto Kalil tomará posse como professor titular do Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), em uma cerimônia que terá a presença da presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário