.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sucessão municipal em Lima Campos.

Na medida em que se aproximam as eleições municipais do próximo ano na cidade de Lima Campos, MA, o eleitorado daquele município, tem demostrado preferência pelo um nome, para ser o prefeito daquele município.

Esse nome que surge como alternativa viável para ser o próximo prefeito de Lima Campos, é o nome do empresário e filho da terra, Helber de Freitas Cavalcante,(foto) carinhosamente chamado por todos, de Helber Som.

Helber Som, PHS, é locutor de radio e apresentador de TV. Em Lima Campos; lá, ele é um pioneiro em comunicação. Helber implantou na cidade, a radio, atividade FM, e a TV, difusora canal 09.

Helber Som goza de uma boa simpatia com o eleitorado da sua terra, e tem sido incentivado por setores da politica local a ser um candidato a prefeito em 2012.

A sua historia de luta como cidadão, evangélico, e empreendedor na cidade, tem refletido positivamente em seu currículo de pré-candidato a ponto de o povo mesmo sem ele fazer qualquer manifestação ou pregar isso publicamente, colocar o seu nome em lugar de destaque nas últimas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário