.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de novembro de 2011

Cá pra nós.

Mudou de ideia.
O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSD, em uma clara intenção de prejudicar o portal leste maranhense, voltou atrás por alguns dias, a decisão que tinha tomado de demitir a secretária de saúde Rosângela Curado, do comando da pasta.

O motivo principal de voltar atrás do ato, seria a repercussão grandiosa, e negativa que a noticia trouxe ao seu governo.

Nada de empolgante.

É assim, que define a real situação que vive os moradores das localidades que tiveram os poços artesianos perfurados e inaugurados sem nem uma ligação domiciliar.
No dia da festança o prefeito apareceu por lá se mostrando sempre amigo do povo, conversou um pouco com os mais chegados e aí foi embora. E a agua nas torneiras?? Só Deus sabe.

Meio sem rumo.

É assim, que está o vereador presidente da Câmara Mariano Crateús, PSD, depois que se filiou ao partido do seu líder politico Soliney Silva, e prefeito de Coelho Neto.
O adil se encontra tão desprestigiado, que faltando quase um ano para as eleições, o vereador Luís Ramos, agora colega de partido, está de rede armada dentro da Volta e santa Bárbara.
Luis Ramos entrou pelo o Cafundó. Em uma festa das crianças pra lá de pomposa, naquele povoado, foi visto eleitores fieis do Crateús, fazendo juras de amor ao vereador quilombola. Luis Ramos é o principal padrinho politico do time do Cafundó no campeonato rural, formados por jogadores da Volta Santa Bárbara, e outros povoados.

Confiante

Enquanto tem gente revoltada e decepcionada com o prefeito Soliney Silva, pelas ações, ditatorial quando demitiu a galera do PPS, existem outros empolgados aqueles que aderiram aos partidos do prefeito, em churrascarias e em outros lugares da cidade comemorando de já suas entradas no governo.

Um desses

Encontrei-me com um desses, na panificadora Moderna, ao lado de amigos correligionários e já possíveis assessores, e perguntei: é verdade que você vai participar do governo do homem? “Com o sorriso na boca toda, ele me respondeu,” Ezequias, até agora ainda não fui comunicado, mas há boatos na rua. O Jovem demostrava empolgação no corpo todo.

Um comentário:

  1. O seu é um blog famigerado, ezequias martins. De profeta da calamidade estamos cheio. Fora com seu blog famigerado.

    ResponderExcluir