.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Primeiro dia de festa do JUBILEU DE OURO impacta Coelho Neto.







A cidade de Coelho Neto, parou para assistir, a carreata que marcou a abertura das festividades alusivas aos cinqüenta anos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Coelho Neto, ontem, 28, no final da tarde.

À noite, a solenidade de abertura foi fator decisivo, para o grande avivamento e adoração a Deus, logo, no inicio da festa.

A Igreja, cheia do poder de Deus, glorificava, exaltava, e enaltecia o nome daquele que vai voltar para buscar a sua Igreja. Isso a Igreja fazia em alta voz.

O pregador oficial da noite de abertura foi o pastor Melkes Oliveira Silva, filho de Coelho Neto, um arauto da obra de Deus, na região, hoje pastoreando a Igreja do Senhor na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

O cantor Marcos Filipe, na noite de ontem, cantor e louvor o nome do Senhor Jesus, numa noite como as que virão inspiradas pelo o Espírito Santo.

Hoje, no período da manhã, haverá ação social, com varias atividades voltada à população como: corte de cabelo, consulta de vista e muito mais. À tarde, alem da continuação da consulta de vista, haverá também, palestra para as mulheres sobre o câncer de mama, e para os homens sobre o câncer da próstata.

À noite, acontecerá o grande culto de missões, e terá como pregador oficial pastor Edson Bispo, da cidade de Duque Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário