.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de novembro de 2011

É assim o programa de recuperação das estradas vicinais do governo Soliney Silva em Coelho Neto.



estrada que liga ao povoado Volta, ao Cafundó.


A população que mora na zona rural do município de Coelho Neto, tem torcido para que o prefeito do município Soliney Silva, PSD, compre propriedades, ( que ele transforma em sofisticadas fazendas) em varias regiões do município, com isso, a população ganha; estradas vicinais de qualidade por onde trafega o mandatário até a sua fazenda. estrada que liga ao povoado Sobrado, a MA 034, no povoado Bananalzinho

Isso aconteceu com a estrada do povoado Pimentas. Quando Soliney Silva ressorveu comprar uma propriedade nas Pimentas, ( sua casa oficial o seu refugo e esconderijo) desde o inicio de seu governo, aquela estrada vicinal tem ganhado uma atenção especial.

Agora quem tá gozando deste beneficio, também, é quem trafega do povoado Bananalzinho, até o Sobrado. Sobrado é o mais novo endereço do prefeito Soliney Silva. É neste povoado, que ele comprou uma propriedade, e a estrada, está assim, como você vê essa segundo foto.

A primeira foto é da tão sofrida estrada do povoado Volta, para chegar ao povoado Cafundó, que é uma bandeira da reeleição do vereador presidente da Câmara, Mariano Crateús, PSD, velho aliado de Soliney Silva.

Se não fosse a gentileza do então prefeito Magno Bacelar, PTB, de trabalhar para os adversários, fazendo um trecho desta vicinal do povoado Barro Vermelho, até a Volta, parando apena por ordem judicial, pelo o fato da obra ter sido embargada, apedido do então candidato a prefeito Soliney Silva; no período chuvoso, Mariano Crateús, teria que chegar na residência de sua mãe no povoado Volta, a pé como antes.

Como para aquela região o prefeito ainda não comprou propriedades, tanto o povo quanto o seu principal aliado Mariano Crateús, tem que esperar mais. Quanto a Marino Crateús, na condição de vereador da base aliada do prefeito é bom ele ir logo procurando um bom argumento para o povo na hora de ele pedir o voto, em nome de sua aliança com seu prefeito, aliança essa, que nada de bom produziu na região onde ele nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário