.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Leane entrega escola à população da Feitoria.







O prefeito de Afonso Cunha Jose Leane, PMDB, entregou sábado, dia 19, de novembro, uma moderna escola à população da localidade Feitoria, nos arredores do povoado Lolóia.

José Leane chegou acompanhado do vice-prefeito Antonio Maria, dos sete vereadores da base aliada, vários secretários, assessores e gente simples de outros povoados da região.






Leane foi recepcionado pelos os moradores da localidade Feitoria e circos-vizinhança, com festa e muito entusiasmo, pela a forma carinhosa que ele tem cuidado da localidade Feitoria e adjacências.




A escola Agdarosa de Sousa, (nome da Mãe do ex-prefeito de Coelho Neto, Valtenir Lopes que é daquela região) faz parte do cronograma de governo do peemedebista, e tem um significado especial, por ter sido construída numa localidade antes esquecida. Os vereadores: Chico Furtado, Raimundo Grosso, Sandra, Zico Bento, o presidente da Câmara Carlos Magno, Manoel Gomes, e Nó Cego, parabenizaram à população da localidade Espinho e Feitoria a anfitriã, pela a obra que na oportunidade estavam recebendo e pelas as outras que virão.


O prefeito José Leane em seu discurso, disse que em caráter de urgência, já na próxima semana será implantada ali na Feitoria, a iluminação pública. Depois sem perca de tempo, será feito o melhoramento da estrada vicinal, (trecho Lolóia a Feitoria, e finalmente, o poço artesiano.

Ainda em sua fala, o prefeito enumerou varias obras já concluídas e outras que ainda serão executadas em seu governo, em varias regiões do município. A escola do povoado Olho D Água, que será iniciada nos próximos dias, com seis salas de aulas, onde terá climatização e outras inovações, segundo José Leane, será um marco de seu governo com inauguração prevista para o dia 25 de março, de 2012, data de aniversario do município.




DEPOIS


A felicidade dos moradores da Feitoria era visível. Os pais, os jovens e crianças demonstraram através de suas ações, a gratidão pela a obra, hora recebida. ”A dona Maria das Dores definiu como importante a presença do prefeito na Feitoria, trazendo obras para o povo”. O senhor “Pedro Ferreira, que discursou representando à comunidade, disse;” isso pra nós, representa um novo tempo. “ A Feitoria está de Parabéns. O prefeito Leane, tem palavras,”.

ANTES
Todos os secretários municipais presentes entre eles a de educação Zizete Figueiredo, e Iolandra Pereira Assistência Social estiveram lado a lado com o povo, conversando e diagnosticando vários problemas para serem resolvidos, pela a administração do Governo Democrático e popular.

Assim foi um dia importante para os moradores da localidade Feitoria que tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito, vereadores e secretários fazendo na própria região os seus pleitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário