.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Assaltantes são presos na Tabuleta em Teresina- PI.

Uma equipe do moto Honda, da Polícia Militar, do Piauí, prendeu no final da tarde de ontem, 28, no retorno da Tabuleta, George Soares 18 anos, e Borges Sousa, de 22 anos, com um revólver calibre 32, ambos numa moto Honda, Fan, cor preta e placa de Teresina PI, N I N, 7755.
A prisão foi provocada por denuncias que chegaram até a PM, sobre alguns assaltos que estavam ocorrendo na Tabuleta e Bairros visinhos.

Ao serem presos, um deles, o George Soares, de 18 anos, confessou a Polícia ter matado uma jovem simplesmente porque ela não quis namorar, com ele. Durante a conversa com o cabo Denis, quem comandou a operação, o jovem não soube precisar a data do assassinato, mas afirma ter passado um tempo preso, e diz que acendeu velhas pra falecida.

As vitimas dos assaltos dos bairros Parque Piauí e Sasí, foram trazidos pela Polícia para reconhecer os larápios. Ao verem os ladrões, afirmaram não serem eles os assaltantes.

A Polícia acredita que embora eles não sejam os responsáveis pelos os assaltos naquela região, mas eram suas intenções. “Ou já tinham feito em outros lugares ou iriam ainda fazer,” afirma o soldado Antonio Lima.

Os marginais foram levados para a Delegacia onde responderão pelo o crime de porte ilegal de arma, e a Polícia iria fazer alguns procedimentos com os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário