.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de junho de 2012

Em estágio avançado.

Uma fonte verdadeira bem relacionada com o governo do Prefeito Soliney Silva, PSD, informou ao portal leste maranhense, agora, pouco, que a pré-candidata a prefeito de Coelho Neto, Doralice Santana, PRB, (foto), está em estágio bastante avançado nas articulações políticas com o prefeito Soliney Silva, para compor a base aliada do mandatário, na tentativa de sua reeleição. A fonte informou ainda, que o inicio das conversas que geraram a praticamente definida aliança política da suplente de vereador Dora, com o grupo do prefeito Soliney, iniciou muito cedo, e segundo a fonte, é irreversível.

Se essa aliança de Doralice for uma realidade, a tese de um grupo de formadores de opiniões e comentaristas da política local que diziam que Doralice era uma pré-candidata a prefeita “laranja” a mando de Soliney ganha corpo, e notoriedade.

Mas segundo alguns integrantes desse seleto grupo, ainda que Doralice Santana seja candidata a prefeita, mas isolada do grupo das oposições unidas não afasta a possibilidade de ela continuar sendo uma candidata bancada por Soliney para tentar enfraquecer a oposição( esse não é o pensamento do blog, e sim , de certo eleitores).

Não temos nenhuma opinião formada sobre o assunto. Informamos que ela está fazendo uma aliança com Soliney por sermos informados por uma fonte que consideramos ser verídica. Se isso não for verdade, o portal leste maranhense está à disposição de Doralice Santana, para os seus esclarecimentos.

O nosso dever é informar com responsabilidade os fatos, sem a intenção de prejudicar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário