.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de junho de 2012

Oposição de Coelho Neto define Chapa Majoritária

Do blog do João de Sousa.


Conforme anunciamos aqui o grupo da Oposição de Coelho Neto se reuniu ontem (9) no Auditório do Sindicato dos Servidores Municipais para apresentar a composição da Chapa Majoritária que disputará a prefeitura do município nas eleições municipais deste ano. Os presidentes dos partidos oposicionistas assinaram um Protocolo de Intenções dos Partidos da Oposição para formação das Coligações Majoritária e Proporcional e com isso findou-se o "mistério" acerca dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do grupo. O petista Américo é o pré-candidato a prefeito e o pré-candidato a vice é Dr. Fernando Couto.


Dessa forma a Oposição dá um basta na onda de especulações acerca da composição Chapa ficando de vez definidos os nomes de Américo e Fernando Couto como pré-candidatos, aguardando apenas as Convenções Partidárias Municipais para que sejam oficializados junto à Justiça Eleitoral.





A reunião contou com a presença de várias pessoas da comunidade coelho-netense e contou também com a ilustre presença do deputado federal Valdir Maranhão do Partido Progressista e do Secretário Geral do seu partido no estado.


Na reunião, além da Chapa Majoritária foram apresentados os pré-candidatos a vereador dos partidos políticos que compõem a Oposição no município: PT, PTB, PRTB, PCdoB, PHS, PR, PP, PV e PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário