De todos os bairros, da maioria dos povoados e vilarejos do município, a população compareceu numa declaração visível que querem a mudança. Os que não contribuíram na eleição de Flávio Furtado, sem nenhum sentimento de culpa, chegaram e disseram, “estamos aqui, vamos à luta”. Os que se iludiram com utopias e promessas faziam, agora, falam; “me perdoa Dr. Nunca mais”. Também não são poucos, aqueles que viveram e até nasceram ouvindo dizer que Dr. Chico, era péssimo para Duque Bacelar. Agora, estão vendo o contrario. Esses dizem, “éramos felizes e não sabíamos. Mas vamos concertar o erro que cometemos.”
Uma grande corrente foi sacramentada, entre os lideres da oposição de Duque, os deputados Estaduais e Federais, e a chapa oposicionista de Coelho Neto, encabeçada pelo o vereador petista Américo de Sousa, e Dr. Fernando. O próprio Américo, Antonio Cruz, Antonio Bacelar, o Deputado estadual Magno Bacelar, “o nota 10,” Neemias Viana, e outros estiveram prestigiando a convenção, e em contundentes discursos resacramentaram a aliança, que dura há anos...
Dr. Chico, Professora Maísa, Rildão, Chico Carnaíba, Zé Júnior, vereadores Zé de Deus, Raimundinho, e demais membros oposicionistas, formaram uma corrente pra frente em prol da liberdade de Duque Bacelar, do método administrativo instalado pelo o atual prefeito, e conclamaram a população, bacelarense a permanecer na luta.
Dr. Chico, e Rildão, formam a chapa majoritária vitoriosa para resgatar Duque Bacelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário