.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Homenagem a Luís Gonzaga ganha destaque do povão em Parnarama.

Ontem, 28, à noite, no Araiá do mexe, mexe, na cidade de Parnarama, a quadrilha junina da Saudade, com integrantes da 3º idade, do projeto convivências com o Idoso, entrou em cena e arrancou aplausos dos milhares que se encontravam ali.
E que a quadrilha da Saudade, fez uma homenagem ao cantor Nordestino Luís Gonzaga, o Rei do Baião, exatamente no ano que completa o seu Centenário. Os adereços simbólicos em que o musico usava, veio com os integrantes como; o emblemático chapéu, o terno de couro, e a inseparável sanfona.

Um dos grandes segredos da homenagem estava na sanfona: o senhor que conduzia o acordeom era a cara do Luis Gonzaga, por isso, chamou muita atenção e produziu aplausos.

A vereadora Antonieta Cardoso, PMN, no 3º mandato de vereadora que hoje 29, em convenção será homologada em busca do 4ª, organiza e cuida carinhosamente do projeto dos idosos, e dá aquela maior força em tudo. Ontem, 28, durante a apresentação, Nieta como é cariosamente chamada em Parnarama, até caiu no forró, ao lado do público que ela ama, que é o nosso querido povo da 3° idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário