.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Está a todo vapor.

As obras de eletrificação rural, distribuição de rede d’água e de uma nova escola na região dos Paús, no município de Aldeias Altas, na fronteira com Afonso Cunha e Coelho Neto, estão a todo vapor, e mudará consideravelmente, a realidade da região.
Isso mostra o compromisso do Governo “Forte é o Povo”, com aqueles que há décadas viviam abandonados.

O povoado Olho d’água dos 13, embora em sua maioria esteja energizado, o programa arrojado de eletrificação rural do governo municipal naquela região, beneficiará casas daquele povoado que ainda não tinham sido contempladas com energia,
O Paú dos Cordeiros como é chamado, está preste a receber a rede de energia onde vai beneficiar dezenas de moradores daquela localidade. A rede de distribuição d’água é outro sonho que se tornará realidade, em breve.

No Paú do Zé Norato, a rede de distribuição d’ água, e lavanderia para melhor atender as mulheres, que ao longo dos anos tem sofrido com a falta de água, estão no cronograma e em fase avançada.

Na localidade Paú dos Crentes, a nova escola que garantirá uma melhoria na qualidade de ensino também é uma realidade. A rede de distribuição d’ água dará dignidade aqueles moradores que assim como praticamente toda a região de fronteira há décadas viveram abandonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário