.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Marcha Para Jesus reúne mais de 170 mil pessoas nas ruas de Teresina.

A 11 ª Marcha para Jesus em Teresina pode se consagrar em 2012 como a maior da história, no Estado. "Essa é a maior marcha que já tivemos. Acredito que 170 mil pessoas estão aqui!", vibra o apóstolo Soares, presidente da Marcha.

Milhares de pessoas percorreram desde o Balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, até o Centro da Cidade, onde se concentram na noite desta quinta-feira (07/06), na praça do Fripisa.

Com tráfego interrompido na região das avenidas João XXIII e Frei Serafim, os participantes da Marcha Para Jesus seguiram com muita animação e adoração.

Ao passarem pela ponte da Frei Serafim, e pelo Hospital Getúlio Vargas, todos, sob comando do apóstolo Soares, fizeram as suas orações. "Mesmo que você não tenha conhecidos aqui, ore porque já precisou ou um dia vai precisar". pondera o organizador da Marcha.



Dando apoio na organização do trânsito, 30 homens da Strans foram disponibilizados para controlar o tráfego e garantir a segurança dos participantes. O evento teve apoio ainda de homens das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Para a Marcha, muitas pessoas vieram de todos os bairros e zonas da capital, e também de cidades próximas. Em Parnaíba e Piripiri, também deverão ser realizadas Marchas como a da capital, devido ao grande número de pessoas.


Pastor Fabricio com a bandeira do Piauí e apóstolo Soares, com a bandeira de Teresina

A Marcha ainda nem chegou ao fim, mas aqui no trio elétrico onde se apresentam as bandas de forró, um dos organizadores do evento fala ao 180graus. José di Ribamar Soares faz os agradecimentos: “agradeço a DEUS, à equipe, aos pastores da Aliança, aos órgãos públicos que apoiaram com carinho, à Banda Som e Louvor, assim como as outras bandas e à cobertura da imprensa, especialmente do portal 180graus”.

O apóstolo também faz o convite para o lançamento da 12ª Marcha pra JESUS, que acontecerá no dia 19 de outubro, no auditório do Centro de Artesanato, às 20h, para apresentar o tema da próxima edição.



Ao falar de tema, o pastor comentou sobre o desse ano (Trânsito em Teresina): “Espero que o povo reflita no trânsito de Teresina , assim como os gestores públicos e que se tenha a compreensão, unidade e esforços para termos um trânsito melhor”. O apóstolo José di Ribamar Soares é pastor da sede da Igreja Batista Filadélfia, no Dirceu, zona Sudeste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário