.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de junho de 2012

ESTÁ CHEGANDO O MOMENTO.

São de praxe, neste período que antecede às convenções partidárias, as articulações e movimentações tensas em torno dos preparativos da festa de homologações de candidaturas a cargos eletivos nas próximas eleições.

Em Buriti de Inácia Vaz, o grupo político, liderado pelo o prefeito Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, o Neném Mourão, (foto) PRB, se mobiliza para fazer sua convenção partidária, mas sem muita inquietação. Prudência, articulação e acima de tudo, trabalho, cacifa os governistas na luta.

Segundo alguns correligionários do grupo político do prefeito Neném Mourão, os critérios(o que estiver em melhor condições na pesquisa será o candidato) que apontarão o candidato e posteriormente a chapa majoritária do grupo, estão em fase de conclusão. O mistério em torno do sucessor “do” Mão de Graxa, ”(Nome que deram a Neném por ser mecânico) está chegando ao fim.

Dia 30, (último dia permitido pela a justiça eleitoral, para fazer convenções partidárias), está previsto pra acontecer o ato político dos governistas buritienses.

Grandes expectativas se firmam em torno dos bastidores em relação à disputa da sucessão de Neném Mourão.

De posse de uma ampla aliança política construído com trabalho e desenvolvimento o grupo de Neném Mourão desponta como favorito entre as massas populares, que viram e participaram da grande quantidade de investimentos trazido em obras para Buriti nestes últimos 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário