.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pré- candidata a vereadora do PP Jovem de Teresina visita Coelho Neto.

Está em Coelho Neto, por ocasião das movimentações políticas deste final de semana, Érica Queiroz, (foto), pré-candidata a vereadora pelo o PP, Partido Progressista, de Teresina PI.

Em conversas com o portal leste maranhense, a linda jovem, com toda a simpatia e delicadeza que lhe é peculiar, disse que tem política na veia. Sua mãe, dona Iracilene Silva, foi vereadora em Avelino Lopes, no sul do Piauí, com 22 anos, sendo a legisladora mais nova da região.

Érica Queiroz acrescentou ainda, que os líderes do seu partido no estado Ciro Nogueira, que é Senador e Roberto Veloso, Secretário de esporte e lazer da prefeitura de Teresina, são os entusiastas de sua pré- campanha, que a parti do dia 30, responderá como candidata.

A jovem acadêmica de direito, se prepara para homologar seu nome como candidata a vereadora no próximo dia 30, ao lado do prefeito Elmano Ferrer que quer ir à reeleição.

O portal leste maranhense deseja boa sorte à jovem Érica Queiroz na nova empreitada.

Um comentário:

  1. Essa loirinha tem futuro, espero mesmo que ela ganhe, pois caráter, ética,moral, amor ao próximo e responsabilidade são virtudes de poucos, e ela possui tudo isso. Jovem Exemplar!

    ResponderExcluir