.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Frente Democrática Buritiense e seus pré-candidatos.

A frente de Oposição Democrática Buritiense, que faz oposição ao prefeito de Buriti, Neném Mourão, PRB, se prepara e trabalha os bastidores políticos do município, para realizar sua convenção, que acontecerá dia 30, de junho, no mesmo dia da convenção dos situacionistas.
Os pré-candidatos a prefeito da Frente Democrática Buritiense são; Antonio Flora, Aurilane Barros, Edinaldo Moreira, e Naldo Batista.

A escolha da chapa majoritária não dependerá de pesquisas, e sim, dum consenso da maioria do grupo, onde os demais pré-candidatos que não forem escolhidos assumirão o compromisso de se empenhar na campanha oposicionista no município.

O empresário do ramo de comércio e hotelaria Lourinaldo Batista da Silva, conhecido como Naldo Batista, PHS, um dos pré-candidatos a prefeito da Frente Democrática Buritiense, tem o seu nome bem avaliado entre os buritienses, e é bem relacionado com todos os membros do grupo.

Filho de Buriti, nascido na zona rural no Povoado João Lobo, o empresário Naldo Batista, se destaca no mundo dos negócios e eleva o nome do município em matéria de empreendimento em outras regiões.

Um dos pontos positivo de sua pré-candidatura rumo à prefeitura de Buriti é seu sucedimento como empresário e administrador de suas empresas. Na avaliação de muitos, se ele sabe administrar seus negócios com certeza se for o escolhido do grupo, e ser eleito administrará bem o município.

Simples, amigo, e desprovido de qualquer intransigência, Naldo Batista, segue entusiasmado e idealista pavimentando caminhos que lhe possibilite sua escolha como candidato a prefeito dia 30, na convenção partidária.

Na segunda foto, Naldo aparece ao lado do vereador Antonio Cardoso, da Costa, o Tonico Jacó, PTB, que contabiliza Quatro mandatos e segue firme e forte na busca da reeleição no grupo oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário