.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Boré avança em campanha eleitoral e consolida suas bases.

O candidato a vereador da Coligação “Renovação e trabalho” José de Ribamar Borges Torres, , o BORÉ, do PR, esteve domingo 19, visitando povoados do Município de Aldeias Altas, na fronteira com Afonso Cunha e Coelho Neto, em compromisso eleitoral. Os Povoados; estiva, Lagoa do Arroz, Olho d’água dos 13, Paú dos Cordeiros, Paú do Zé Norato e Paú dos Crentes, são bases eleitorais de Boré. A coligação “Renovação e Trabalho” têm como candidato a prefeito o atual vice-prefeito DR. Tinoco que esta fazendo a dobradinha com o vereador Gênio. Esta chapa é apoiada pelo o prefeito José Reis.

Boré o 22.222, estava acompanhado de sua esposa, a professora Sonia Maria Torres, do seu filho Leonardo Torres que por sua vez se fez acompanhar de sua namorada, Camila Batista.
No povoado Olho d’água dos 13, integrou a comitiva de Boré, o vereador Toinho da Emater, aqui de Coelho Neto, seu assessor Marcos Ferreira, o Agente Comunitário de Saúde naquela região e proprietário Vadilson Aguiar, conhecido como Dílson, o seu irmão o professor Werbeth Aguiar, também proprietário conhecido como Beto, e o titular do portal leste maranhense Ezequias Martins.
A atividade política do candidato a vereador BORÉ foi visita domiciliar nos povoados Olho d’água dos 13, Paú dos Cordeiros ( mesmo sendo ainda propriedade da família Aguiar, é chamados de Paú dos Cordeiros, por ser habitado pela a família Cordeiro,) Pau do Zé Norato, e Pau dos Crentes. Andando de casa em casa, a comitiva fez um trabalho de colagem e o candidato a vereador BORÉ, 22.222, conversou com cada morador e suas respectivas famílias e viu e ouviu de perto a reafirmação da população ao seu projeto político, de chegar à Câmara Municipal de Aldeias Altas.
O encontro serviu também para selar um acordo entre os dois amigos de trabalho da extinta Emater, BORÉ e Toinho da Emater, na região. Toinho que já é vereador em Coelho Neto desde 1989. Onde Toinho da Emater achar o voto de Aldeias Altas tentará conquistar para BORÉ e BORÉ onde achar o vote de Coelho Neto trabalhará ele pra Toinho.

A caminhada encerrou no Povoado Paú dos Crentes onde assim como os demais povoados Boré e Dr. Tinoco, têm o apoio da população. A Família Rocha proprietária do Povoado Paú dos Crentes apóia em Peso o candidato a vereador Boré e o candidato a prefeito Dr. Tinoco.

Eu titular do portal leste maranhense, Ezequias da Rocha Martins, que também sou um Rocha apoio irrestritamente Boré e Dr. Tinoco.

2 comentários:

  1. apoio tinoco tambem mais o vereador tem que ser o antonio luis 15 888

    ResponderExcluir
  2. vamos votar no homen que nasceu e cresçeu nesse lugar onde fazia e faz bondade ao povo era dentista do local sem cobrar nada é um homem serio ,trabalhador sabe se posta

    ResponderExcluir