.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O caso Araponga pode ser mais sério do que se pensa.

O caso do lavrador Raimundo Nonato o Araponga,(foto), de 46 anos que foi baleado com uma bala perdida do tiroteio efetuado por Lessin, partidário da candidata a prefeita Vanderly, na última quarta-feira 15, na cidade de Anapurus poderá ser mais complicado do que se imagina.

No final da tarde de hoje 17, informações vindo dos familiares do senhor Raimundo Nonato, o Araponga, tomou de conta da sede do município de Anapurus, dando conta de que ele pode perder a perna que foi alvejada com o tiro.

Araponga é evangélico membro da Assembleia de Deus. Embora estivesse participando do ato político na condição de correligionário da candidata Vanderly, ele não tava na confusão e nem participou da briga, é o que dizem algumas pessoas que estavam por lá. O disparo que acertou a sua perna quebrou o fêmur, e os médicos em São Luis, continua tendo dificuldade para encontrar a bala.

Um foco de briga por política.

No final da tarde de hoje 17, enquanto uns jovens comemoravam ao seu modo com carro de som que tocava jingles políticos da prefeita Tina Monteles enfrente a casa de Agnaldo Fernandes, o “Califórnia” que foi baleado, mas está bem, uma senhora passava ali na frente e só porque um dos jovens sorriu, ela voltou e ameaçou com palavras todos ali: “ eu vou dá parte de vocês, o dia sete de outubro está chegando, eu irei dá o troco,” exclamou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário