No momento do acontecimento, Júlio César se encontrava em missão oficial de caráter municipal, em São Luis Capital do Estado. Ao ser informado do episodio, o Secretário Municipal se colocou a disposição da Família ainda na madrugada, de ontem 16, para ajudar naquilo que fosse necessário para salvar a vida de Califórnia, que foi transferido às pressas de Chapadinha para São Luis.Com a mesma rapidez, foi levado para a Capital do Estado, o seu Araponga.
Ao amanhecer o dia de ontem16, Júlio cancelou todo e qualquer compromisso que ainda tinha em São Luis adiando para hoje, 17, e esteve lado, a lado, com o amigo, e providenciou tudo que se fez necessário no atendimento a Califórnia. Tudo Júlio fez alem da obrigação constitucional do município, mas com amor e humanidade.
Ao mesmo tempo Júlio César, mantinha informada vários membros da Família Gameleira, ( nomenclatura que o pai do jovem ganhou e passou aos seus filhos e até esposa). Depois que os médicos deram o diagnostico favorável, e adiantou que o paciente não corria perigo, Agnado retornou no final da tarde de ontem16, à Anapurus com cuidados necessários em nome da saúde e do respeito que Júlio manter com ele e a família.
Já o seu Raimundo Nonato, o Araponga, um partidário de Vanderly que foi vitima de bala perdida disparada por Lessin, segundo informações nem se quer, socorreram o idoso. Jovens e amigos dele que fazem parte do grupo político de Tina Monteles foi que socorreram o lavrador.
Recentemente a oposição chamava Júlio César era de Ditador. De Ditador ele não tem nem o nome que é O nome de um imperador Romano. Ele é muito é conciliador em tudo.
Parabéns Júlio César, ações e atitudes como estas dignifica seu povo, através de sua personalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário