.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um papel importante no episodio.

O secretário municipal de Finanças e Gestão do município de Anapurus Júlio César (foto) teve um gesto digno de elogios e aplausos na assistência ao amigo e correligionário político Agnaldo Fernandes, baleado por Lessin, partidário de Vanderly, antes de ontem, 15, na cidade de Anapurus.

No momento do acontecimento, Júlio César se encontrava em missão oficial de caráter municipal, em São Luis Capital do Estado. Ao ser informado do episodio, o Secretário Municipal se colocou a disposição da Família ainda na madrugada, de ontem 16, para ajudar naquilo que fosse necessário para salvar a vida de Califórnia, que foi transferido às pressas de Chapadinha para São Luis.Com a mesma rapidez, foi levado para a Capital do Estado, o seu Araponga.

Ao amanhecer o dia de ontem16, Júlio cancelou todo e qualquer compromisso que ainda tinha em São Luis adiando para hoje, 17, e esteve lado, a lado, com o amigo, e providenciou tudo que se fez necessário no atendimento a Califórnia. Tudo Júlio fez alem da obrigação constitucional do município, mas com amor e humanidade.

Ao mesmo tempo Júlio César, mantinha informada vários membros da Família Gameleira, ( nomenclatura que o pai do jovem ganhou e passou aos seus filhos e até esposa). Depois que os médicos deram o diagnostico favorável, e adiantou que o paciente não corria perigo, Agnado retornou no final da tarde de ontem16, à Anapurus com cuidados necessários em nome da saúde e do respeito que Júlio manter com ele e a família.
Já o seu Raimundo Nonato, o Araponga, um partidário de Vanderly que foi vitima de bala perdida disparada por Lessin, segundo informações nem se quer, socorreram o idoso. Jovens e amigos dele que fazem parte do grupo político de Tina Monteles foi que socorreram o lavrador.

Recentemente a oposição chamava Júlio César era de Ditador. De Ditador ele não tem nem o nome que é O nome de um imperador Romano. Ele é muito é conciliador em tudo.

Parabéns Júlio César, ações e atitudes como estas dignifica seu povo, através de sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário