.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Os projetos para a região de fronteiras não param.

O vice-prefeito de Aldeias Altas José Benedito Tinoco, o Dr. Tinoco, PMDB, candidato a prefeito da situação a sucessão do prefeito reeleito José Reis, na tarde de ontem, 07 de Agosto, esteve na região da grande Lagoa do Arroz, em compromissos eleitorais.

Fazendo parte da comitiva de Tinoco, candidato a prefeito de Aldeias Altas na região de fronteiras dos municípios de Afonso Cunha e Coelho Neto, esteve o vereador Gênio Ximenes, que é candidato a vice-prefeito, Antonio Carlos do Firmo, ex-vereador proprietário da região e filho de seu firmo, um saudoso líder político também ex-vereador e José Boré, que exerceu vários cargos em muitos governos no município, na atualidade estando desincompatibilizado da secretaria de obras por está disputando um cargo no legislativo.

O objetivo da caravana do 15 liderada por Dr. Tinoco, na região era ouvir o povo, e vê de perto o seu anseio para integrar como prioridades no seu plano de governo, o que ainda não foi feito, durante estes oito anos, do Governo José Reis, em toda a região.

Os povoados visitados foram estiva, Lagoa do Arroz Barro Alto, Bacaba, Cigana, Olho d’água dos 13, Paú dos Cordeiros, Paú do Zé Norato, e Paú dos Crentes. Ao chegarem a Olho d’água dos 13, integrou a comitiva o professor e líder comunitário Beto Aguiar.

Segundo a assessoria de Campanha do candidato a prefeito Dr. Tinoco, ele ainda voltará à região para fazer um novo roteiro ouvindo o povo, e vendo as reais necessidade e particularidades da região com critérios que ajudarão em seu possível governo.

Na foto, Dr. Tinoco, está com o candidato a vice-prefeito, o vereador Gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário