.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Possível estopim de uma nova confusão em Anapurus.

Direto de Anapurus: A campanha eleitoral de Anapurus mostrou ao maranhão e ao Brasil, nesta semana, que os embates eleitorais por aqui por parte de membros da ala oposicionista liderada pela a professora Vanderly, saiu do campo ideológico e partidário para o da violência.

Segundo relatos de testemunhas oculares olvidas pelo o portal leste maranhense, a primeira reação de Agnaldo para revidar foi quando ele viu o locutor Raimundo Soares o Daí, apanhando bastante. Ainda conta as testemunhas, que a segunda reação de Agnaldo foi depois que ele pegou o primeiro tiro na perna.

Conversando com partidários da prefeita Tina Monteles, sobre os últimos episódios ocorridos por conta do processo eleitoral, o portal leste maranhense ouviu muitos elogios deles relacionados ao bom comportamento do também candidato a prefeito Raimundo Diniz, PHS, até o momento. Segundo populares, Diniz faz sua campanha com propostas ética e civilidade.

Embora Raimundo Diniz tenha mostrado até o momento equilíbrio e boa postura segundo alguns correligionários da prefeita Tina Monteles, mas para o jovem candidato continuar assim, tem um desafio: o comitê da candidata a prefeita Professora Vanderly, é bem perto de seu também comitê como mostra esta foto onde você pode vê o numero 14, da Vanderly e o 31, de Diniz.

Outro fator é que os dois comitês são próximos a residência da prefeita Tina Monteles. Por isso, há uma preocupação de muitos eleitores com o restante da campanha na cidade de Anapurus

Nenhum comentário:

Postar um comentário