.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chico do foguete é candidato a prefeito em Luis Domingues.

O empresário Francisco das Chagas Silva Neto, PTB, (foto)que por muito tempo trabalhou no ramo de fogos de artifícios e por isso, herdou o apelido de Chico do Foguete, é candidato a prefeito na cidade de Luis Domingues, na condição de um dos prefeitáveis oposicionistas ao prefeito Fernando Sodré PMDB, daquele Município.

Chico do Foguete que há muito tempo mora em Luis Domingues e já é tido como filho da terra, trabalha naquela região, tem a enfermeira Maria de Nazaré, mas conhecida como Preta, na chapa majoritária como a candidata a vice-prefeita.

Preta, é uma profissional da saúda que alem de prestar o seu serviço, trata seus conterrâneos com respeito e dignidade. Num mundo onde as mulheres estão se destacando, esta mulher de fé e coragem entra nesta empreitada na busca de seus sonhos e ideais.

Na Assembleia Legislativa Chico do Foguete conta com o apoio do líder político daquela região o deputado estadual Hemetério Weba. Na Câmara Federal o seu deputado é Pedro Fernandes.

Embora o município tenha quatro candidatos a prefeito, o empresário Chico do Foguete se destaca entre os demais pelo o trabalho e respeito que ele devota a seu povo. Simples atencioso e popular, Foguete faz a diferença entre os demais concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário