.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de outubro de 2016

A triste situação do município de Bom Jardim

bomjardim
O município de Bom Jardim voltou a ser destaque negativamente na imprensa nacional. O Bom Dia Brasil, da TV Globo, voltou a destacar a triste situação da população que tem se visto cercada de políticos com comportamentos, no mínimo, duvidosos.
Bom Jardim já havia sido destaque negativo através da ex-prefeita Lidiane Leite, que ficou conhecida como a prefeita ostentação. Lidiane ficou foragida durante quase 40 dias da Polícia Federal, depois se entregou e perdeu o cargo. Só quem assumiu, a vice-prefeita Malrinete Gralhada, conseguiu em pouco tempo também virar destaque negativo e foi afastada do cargo pela Justiça por supostamente ter desviado dinheiro público
Para completar a triste realidade em Bom Jardim, o presidente da Câmara de Vereadores, Arão Silva, também está afastado pela Justiça, quem assumiu o comando de Bom Jardim foi o vice-presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Manoel Filho.
O comentarista de política da TV Globo, o jornalista Alexandre Garcia, ironizou e lamentou a situação de Bom Jardim. Alexandre Garcia afirmou ainda que o prefeito eleito, Dr. Francisco, já teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, durante o período que foi secretário de Saúde de Bom Jardim.
“O prefeito recém-eleito já foi secretário de Saúde e teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas. A ex-prefeita exibicionista está proibida pela Justiça Federal de entrar em instalações públicas municipais. A prefeita Malrinete, recém-afastada, como candidata não faltou muito voto para ser eleita. Teve que assumir o vice-presidente da Câmara porque o presidente já estava afastado”, afirmou Alexandre Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário