.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Evangélicos saem à frente no Rio de janeiro, conforme Data Folha

Deu no jornal O Extra do Rio de Janeiro que o evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus Marcelo Crivella saiu à frente com 44% das intenções dos votos neste segundo turno das eleições. O seu opositor, o radical Marcelo Freixo, do PSOL, tem apenas 27%. Confira na reportagem:
Resultado de imagem para marcelo crivella
Marcelo Crivella
RIO — A primeira pesquisa de intenção de votos neste segundo turno da eleição no Rio, divulgada nesta quinta-feira pelo Datafolha, mostra o candidato do PRB, Marcelo Crivella, com 44% das intenções de votos e Marcelo Freixo (PSOL), com 27%. O percentual de votos brancos e nulos foi de 18%; não souberam responder, 10%. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
No primeiro turno, Crivella obteve 27,78% dos votos válidos e Freixo, 18,26%. O índice de votos nulos ficou em 12,76%, enquanto os brancos somaram 5,5% do total de votos.
O nível de confiança da pesquisa Datafolha é de 95%, o que significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%.
Foram ouvidos 1.152 eleitores entre esta quarta e quinta-feira. A pesquisa está registrada no TRE-RJ com o número RJ-03497/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário