.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Estudantes realizam manifestaçao em prol de mais Segurança Pública



Foi realizada na tarde desta ultima Quinta-Feira (27), uma manifestação em favor da segurança do município de Coelho Neto. A mobilização se deu por conta do elevado e desenfreado número de violência e assaltos que já virou rotina no município.

A mobilização contou com a presença de estudantes da rede pública e pessoas que se juntaram, somando forças para protestar por mais segurança.

Gritando palavras de ordem e pedindo por mais segurança, os estudantes buscaram chamar a atenção das autoridades sobre o alto índice de violência no município que tem aumentado nos últimos meses. 

Os estudantes ainda pediram pra que venham mais policiais Civis e Militares para combater a onda de violência que vem assombrando os moradores de Coelho Neto. 

Segundo dados o nordeste é a região com maior escala de violência na série histórica, e isso é algo preocupante, e é preciso que providencias sejam tomadas no sentido de que pelo menos diminua esses números alarmantes de violência e assaltos que assusta a população. 






Por Joílson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário