.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de outubro de 2016

Encontro de Prefeitos e Vice-prefeitos eleitos do PCdoB

Os Prefeitos comunistas eleitos em 2016 Naldo Batista da cidade de Buriti, o vice-prefeito Antonio Flora Buriti e Jorge Oliveira da cidade de Duque Bacelar com o atual prefeito Flávio Furtado da cidade de Duque Bacelar(PDT), e o Vice-prefeito eleito de Coelho Neto Antonio Pires (PCdoB), acompanhados das futuras primeiras-damas e aliados políticos, estiveram em reunião promovida pelo PCdoB na última sexta-feira (14), no Gran São Luís Hotel. 
O evento reuniu os 46 prefeitos e 27 vices eleitos pela legenda no Maranhão. Com as presenças do governador Flávio Dino; do deputado federal, Rubens Pereira Júnior; e do presidente do Diretório Estadual do partido, Márcio Jerry, foram discutidas diretrizes de transição de governo e pontos estratégicos de ações a serem executadas durante a gestão dos prefeitos eleitos. 
Márcio Jerry, presidente do diretório estadual do partido, destacou a importância da vitória nas eleições 2016 e o êxito da legenda nos municípios como uma aprovação popular ao governo de Flávio Dino, ressaltando os desafios que os gestores enfrentarão nos próximos quatro anos. 

Para Jorge Oliveira, eleito prefeito em Duque bacelar, o encontrou evidenciou o real interesse deixando claro o apoio aos novos gestores públicos que virá do Governo do Estado. 

"Foi muito gratificante o encontro, servindo como um termômetro avaliativo do grau de proximidade que teremos e é sempre bom saber que não estaremos só nessa árdua tarefa que nos aguarda a a partir de 1º de janeiro, sendo assim acreditamos que faremos um governo a altura que o nosso povo espera" disse Jorge Oliveira 

Até aqui sempre podemos contar com o apoio do governador Flávio Dino e acreditamos que não será diferente, não quero dizer que será fácil, mas que iremos oferecer ao povo de nossa terra o melhor, e seremos incansáveis em busca de projeto e melhorias junto ao Governo do Estado e somente assim com "parceria" levaremos a tão esperada mudança para Buriti", disse Naldo Batista. 

“Para nós isso é um bom sinal sabermos que poderemos contar com a ajuda do governador que alem de aliado politico tem se mostrado como um verdadeiro amigo, o que nos faz acreditar que podemos contar com o apoio direto e a parceria do Estado, tenho certeza que iremos fazer um bom trabalho”, destacou O Vice-prefeito eleito Antonio Pires da cidade de Coelho Neto. 
O anfitrião do encontra o Governador Flávio Dino relembrou os problemas e destacou dimensão dos desafios Para os novos prefeitos diante da crise. 


“Eu quero convidar a vocês exercer uma gestão com planejamento, para fazermos mais com menos. Esse é o nosso desafio para melhor enfrentar os problemas da população”, comentou Flávio Dino. 

“Cada um e cada uma que assumirão o comando municipal, ou que foram reconduzidos, pesa uma responsabilidade muito grande. Vamos iniciar o governo em um momento muito delicado na vida econômica do país. O Brasil em crise acaba repercutindo nos estados e nos municípios, o que retrai a capacidade de fazer investimentos. É um momento que exige muito cuidado e otimização dos recursos”, apontou Jerry.
Prefeito eleito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, Governador Flávio Dino
 e Atual Prefeito de Duque Bacelar
Flávio Furtado (PDT)
Governador Flávio Dino e Prefeito eleito
Naldo Batista da cidade de Buriti
Vereadora e pres. do PCdoB municipal Vanusa Flora,
Governador Flávio Dino e Vice-prefeito Eleito
Antonio Flora da cidade de Buriti
Vice-prefeito eleito de Coelho Neto Antonio Pires
Governador Flávio Dino






Nenhum comentário:

Postar um comentário