.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Em busca de seu verdadeiro espaço na sociedade - Grupo Força Jovem CN

O jovem não é um sujeito isolado do restante da sociedade. E, de uma forma geral, toda a sociedade tem partilhado certa descrença na ação política. Num contexto histórico em que muitas pessoas estão desanimadas com as ações voltadas para os jovens, é evidente que muitos jovens também vão partilhar desse sentimento.

Em Coelho Neto após a eleição de Outubro, vários jovens se reuniram e resolveram criar um grupo para discutir juntos políticas públicas para Juventude e não parou ai . Dentro do grupo a missão principal é a causa social em não deixar os menos favorecidos desasistidos .

O Grupo Força Jovem CN buscou parcerias e conseguiu o prédio da AABB que estava até então abandonado, para realizarem as suas atividades e reuniões e assim buscar reabrir o espaço já ganhando assim o meio de manter a existência do grupo e de suas ações e oficinas .

É de suma importância a participação dos jovens na vida pública de sua cidade, do seu país. Afinal, como membro de uma sociedade, ele tem responsabilidade sobre os rumos que ela vai tomar. Porém isso não é responsabilidade apenas dos jovens, mas de todos.

Portanto o Força Jovem de Coelho Neto é um grupo sem nenhuma ligação partidária de A ou B , e sim uma forma nova de fazer discutir políticas públicas de Juventude e ações sociais que possam beneficiar o próximo.

De uns tempos para cá, o conceito de juventude foi mudando, porque também a visão sobre os jovens foi se transformando. Dá para perceber os jovens não apenas como uma situação de vida, mas como também um grupo que se organiza a partir de características culturais e sociológicas próprias.

Neste sábado (29) o grupo realizará uma mega festa de reabertura da AABB para lançar oficialmente as ações do Grupo.

Seja você também um integrante do Movimento Força Jovem CN , procure a sede da AABB ou o jovem Arielson integrante do grupo pelo número de whatsApp 98 981523759.



Do Virou Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário