.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

"Eu não vou deixar o Povo de Coelho Neto" Luis Serra reúne seu grupo e faz agradecimentos



Ex-candidato a prefeito Luis Serra(PSDB)
Liderança politica de oposição

Com uma votação expressiva de mais de 8.000 votos, e elegendo 5 dos 13 vereadores, Luis Serra é intitulado como uma das mais fortes lideranças no município. Foi comprovado que Serra possui um forte nome e um grupo coeso, agregando primordialmente todos os adjetivos cabais para ser o encabeçador do grupo de oposição em Coelho Neto.


No encontro, o ex-candidato a prefeito Luis Serra relembrou sua trajetória ao fazer menção sobre os dias de trabalho, as muitas pessoas visitadas e incontáveis e emocionantes surpresas vividas. foi uma bela campanha e um processo político limpo e apaixonante, diferenciado de todos os vistos antes no município.

Derlane Serra fazendo menção do orgulho que tem do marido
e afirmando que esse é apenas um começo de longa jornada

E lá estava "ela", Derlane Serra ao seu lado, como uma verdadeira companheira, parceira e amiga, destemida como uma verdadeira guerreira de postura firme e incansável, protagonizou o crescimento e estimulando necessariamente para o bom desempenho de toda a caminhada.



Luis Serra explica como foi toda sua trajetória e esclarece como
surgiram as mentiras vindas dos PT
"Sinceramente para mim e para Derlane que já viajamos para vários países, podemos afirmar que essa foi a maior e melhor viagem que fizemos, uma viagem por Coelho Neto, uma nova experiencia e onde a povo de nossa cidade pode conhecer um pouco sobre nós, infelizmente nesse processo tentaram impregnaram muitas mentiras, mentiras essas que diziam eles maliciosamente serem estrategias, sobretudo desejamos que façam um bom governo, que seja voltado de fato para o povo. E nós não nos arrependemos de nada que fizemos e vivemos durante esse período, pois Deus sabe de todas as coisas". Pontuou Luis Serra

Ex-prefeita Márcia Bacelar em discurso

Destacou a determinante atuação de ex-prefeita Márcia Bacelar e do ex-prefeito Raimundo Guanabara, e referenciando também o apoio do atual vice-prefeito Sergio Guanabara, e o orgulho que teve de sua Vice a vereadora Lú Gonçalves que foi uma verdadeira desbravadora, que a todo instante se mostrava de prontidão para a batalha.

Lú Gonçalves, atual vereadora e compunha a chapa
 como vice de Luis Serra

"Nós Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público". 

"Agradeço ainda aos amigos que não puderam estar aqui, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança".

Somos gratos por aqueles que reconheceram os nossos esfôrços, o resultado final que obtivemos jamais modificará o meu jeito de ser, simples, tranquilo e sincero e de bem com a vida e sempre serei o amigo para todas as horas, sobretudo as mais difíceis" disse Luis Serra

"Vamos continuar a caminhada juntos. Eu não vou deixar o Povo de Coelho Neto".

Vereador reeleito Luis Ramos em agradecimento e demais vereadores
 eleitos Moabe Branco e Marcos Tourinho 






Nenhum comentário:

Postar um comentário