Prefeita Belezinha |
Um verdadeiro golpe contra a democracia. É isso o que pretende fazer a atual prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes, mais conhecida como Belezinha, após ser derrotada nas urnas e não conseguir a reeleição na cidade.
Com uma administração desastrosa, Belezinha foi retirada pelo povo, que vem sofrendo com o descaso durante toda sua gestão, mas procura na justiça um meio para continuar comandando o município.
Caso o golpe articulado por ela seja concretizado, serão 19,638 eleitores que tiveram seus votos desrespeitados. Exatamente 47.41% da população que decidiu sair do atraso ao eleger o Dr. Magno Bacelar o novo prefeito de Chapadinha.
Belezinha obteve 16,035 votos, que equivale a 38,71% do eleitorado. São mais de 3.500 votos de diferença e quase 10% de vantagem do prefeito eleito.
Uma ampla diferença que não merece e nem pode ser descartada através de um golpe rasteiro de quem não sabe perder e quer seguir acabando com Chapadinha. A escolha do povo precisa ser respeitada e deve prevalecer.
Do Luis Pablo
Nenhum comentário:
Postar um comentário