.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Eleições 2016: Safadão não deu sorte em São Luís e nem com a mãe no Ceará

Dona Bill e o filho, o cantor Wesley Safadão

O cantor mais estourado do Brasil, que vem fazendo o maior número de shows no momento e que tem mais faturado alto, Wesley Safadão tem tido sorte no mundo artístico, mão tem levado azar no campo político. Embora nunca tenha disputado nenhuma eleição, não conseguiu olhar os amigos mais próximos eleitos, como Wellington do Curso em São Luis do Maranhão. E agora, por último, a própria mãe que foi eleita vice em Aracoiaba, interior do Ceará, mas teve a chapa cassada por abudo de poder econômico.

Aqui em São Luís, o cantor apoiou o deputado Wellington do Curso à prefeitura da capital, de que é amigo pessoal e quem muito lhe ajudou no início da carreira. Safadão chegou até a gravar um jingle de campanha, mas Wellington não passou do primeiro turno, ficando em terceiro lugar.

Já no Ceará, a falta de sorte foi pior ainda. Dona Bill, mãe do Safadão, saiu candidata à vice na chapa do candidato Antônio Cláudio. A dupla se elegeu no dia 2 de outubro, mas não deve assumir.

O Ministério Público Eleitoral no Ceará pediu a cassação do registro de candidatura da chapa por causa de denuncias de abuso de poder econômico e político. Até a Procuradoria Geral Eleitoral manteve o mesmo entendimento e o pedido será analisado na próxima semana.

Ocorre que a mãe do Safadão comprou ambulância e anunciou como se fosse uma espécie de doação feita por ela.

Do Luis Cardoso
(Foto: Facebook/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário