.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O reconhecimento de Buriti a um trabalho prestado - Vereadora Andreia Costa é reeleita e faz agradecimentos

Vereadora reeleita Andreia Costa

Ainda sob o efeito da emoção pelo resultado das eleições, cujo resultado trouxe para todos nós, além da ESPERANÇA a certeza de que dias melhores virão para nosso município e para nossa população.

Quero sensibilizada, AGRADECER PENHORADAMENTE, a todos os amigos e amigas, conterrâneos e conterrâneas, que me cumprimentaram pela conquista de mais um mandato de VEREADORA, presente bondosamente outorgado por pessoas maravilhosas, que depositaram uma confiança em minha atuação através dos preciosos VOTOS . 


Faço comovida, um agradecimento ESPECIAL à minha família, aos meus fiéis amigos e escudeiros colaboradores que se dedicaram ininterruptamente durante toda a campanha com fervor para que alcançássemos o nosso objetivo. Cada esforço, cada gesto de VOCÊS, me deram força e confiança que me confortaram no meio da guerra . 

Meu querido irmão César, VOCÊ, como sempre, foi espetacular. Sofreu comigo o temor de uma derrota decorrente do efeito das perseguições de inimigos gratuitos que hoje são obrigados a reconhecerem o valor da nossa VITÓRIA, mas lutou com tenacidade até o último momento da campanha, foi não só irmão, compadre e amigo, mas um ANJO BONDOSO . 

Minha MÃE QUERIDA , que se afligiu tantas vezes, mas esteve sempre alerta e em orações. Meus filhos, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, compadres, afilhados parentes e vizinhos que lutaram por mim e vibraram comigo no momento da Vitória. Meu filho Álvaro Emannoel, meu MENINO/HOMEM E ANJO, que gesto LINDO e FORTALECEDOR, no meio da guerra que VOCÊ me presenteou. 

Um abraço AGRADECIDO A TODOS e tenham a CERTEZA de que HONRAREI o mandato que é de VOCÊS. 

Ao Soberano Senhor meu DEUS, que através de Vosso filho JESUS CRISTO, atendeu a minha prece, OBRIGADO meu PAI!


Avante #BURITI


Fonte Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário