.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"É o início de um recomeço" Diz Vanusa Flora vereadora reeleita em seus agradecimentos

Vereadora reeleita
Vanusa Flora
MARIA VANUSA CARDOSO DE SOUSA, Foi mais uma vez reeleita como vereadora na cidade de Buriti,onde é conhecida como "Vanusa Flora", a parlamentar com 601 votos, que garantiu mais uma vez seu lugar na câmara municipal. 

Vanusa é esposa de Antônio Flora, vice-prefeito eleito de Naldo Batista, todos do PCdoB. Conhecida por ser destemida e sua bandeira principal é a defesa do povo. 

Obrigada, meu  Deus, a todos que acreditaram em mim, especialmente minha família e a toda população de Buriti! Relembro e Agradeço a todas demonstrações de alegria e apoio, que recebi durante este período eleitoral.

Me sinto muito feliz!...  o que me dar certeza que estou trilhando o caminho certo em defesa de nossa gente por uma política justa e igualitária.

A nossa marca sempre foi trabalho e humildade e reconheço os esforços de todos que juntos comigo sonharam o nosso sonho e a vocês meus eleitores, afirmo que legislarei para todos indistintamente e Juntos com Naldo Batista e Antônio Flora reconstruiremos uma nova cidade para o povo de Buriti! 

A todos que torceram por mim, muito obrigado!... Essa vitória é minha e sua, você é minha base de apoio que me dar forças para continuarmos na política e tudo isso é o início de um recomeço, Juntos Reconstruiremos Buriti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário