.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Ação conjuta contou com Carreata e Blitz que marcaram o inicio das aulas ressaltando a importância do aluno não ficar fora da escola em Duque Bacelar

A Prefeitura Municipal de Duque Bacelar, por meio da Secretaria de Educação promoveu nesta segunda-feira (02), uma carreata e blitz com o objetivo principal de sensibilizar a comunidade escolar sobre a importância do aluno não ficar de fora da escola.

A Secretaria Municipal de Educação prosseguirá durante toda a semana reunindo e incentivando os alunos a retomarem seu processo educativo, pois a educação não pode parar.


Com o apoio integral do prefeito Flávio Furtado, o secretário Jales Moura conduziu a blitz e vê na ação uma força motriz de sucesso para a retomada para esse segundo período letivo.

“Foi um grande dia de retomada do nosso calendário letivo para que tenhamos sucesso em nossa Busca Ativa, promovemos uma blitz "Resgatando" que percorreu diversos pontos da cidade com intuito de mobilizar a comunidade escolar sobre a importância do aluno não ficar fora da escola”, disse o secretário Jales Moura.


Vale destacar, que todas as escolas seguem de portas abertas para receber cada aluno de forma segura...


Nenhum comentário:

Postar um comentário