.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

EM TIMBIRAS: CHICO DO FOTO, EIS QUE ELE SURGE NOVAMENTE E DESTA VEZ COM UM PRESNETE DE GREGO

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), líder político de Pedreiras, esteve logo no inicio desta semana  participando de uma reunião com lideranças políticas do município de Timbiras, ex-prefeito Chico do Foto e ex-prefeita Dirce Maria.

Estavam presentes também o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL); deputada estadual Detinha (PL) e o empresário Raimundo Louro, pai de Vinícius Louro.

Na pauta, importantes discussões sobre o cenário político maranhense para o próximo pleito de 2021 e o fortalecimento do grupo político.

“Reunião muito proveitosa e necessária. A cada dia seguimos nos fortalecendo com grandes apoios que vieram para somar ao nosso grupo“, declarou o deputado Vinicius Louro.

Resta saber se Chico não seguirá o empresário Codoense João dos Plásticos que foi candidato a prefeito em 2020 e teve o apoio dele, Chico do Foto. João deve ter seus candidatos em 2022 e certamente recorrerá a seus velhos aliados, dentre eles, o conhecido Chico do Foto que já demonstra sinais de que seguirá outros rumos.

Com Informações, Ricardo Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário