.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Um a mais: Suplente de vereador Lúcido faz adesão ao grupo politico de Flávio Furtado em Duque Bacelar

Em comprovação a sua densidade politica, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, segue fortalecendo seu grupo político, prova disto foi a mais recente adesão ocorrida hoje, quarta-feira (11), da liderança Lúcidio, suplente de vereador e agente comunitário de saúde na região do povoado Boqueirão.

“A vinda de Lúcidio ao nosso grupo representa muito, pois, Lucidio possui prestigio além de um extenso trabalho prestado na zona rural de Duque Bacelar. Comprometido como poucos, ele chega num momento certo o que para nós é um prazer ter alguém com a postura dele somando forças na luta pela construção de uma cidade melhor”, disse o prefeito Flávio Furtado.

Na oportunidade, Lúcidio solicitou ao prefeito Flávio Furtado, melhorias na ponte do Boqueirão, Poço Artesiano e Ampliação do Posto de Saúde com Consultório Odontológico para bem melhor atender os moradores daquela região.


Com mais aquisição politica, Flávio Furtado segue em um governo tranquilo de muitas ações desbancando gradativamente a oposição que sem argumentos esperneia em produzir fatos sem nexos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário