.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Mil doses aplicadas em 5 horas: Arraial da Vacinação foi um grande sucesso elevando Duque Bacelar ao patamar de quase 100% imunizada

Tida como um modelo no combate a Covid-19, a cidade de Duque Bacelar ganha destaque e notabilidade entre as cidade mais adiantada na vacinação da população por idade acima de 18 anos sem comorbidade.

Uma ação ocorrida nesta quarta-feira (11), no município de Duque Bacelar intitulada como ‘Arraial da vacinação’ foi promovida em parceria com o Governo do Estado e Governo Municipal envolvendo a população bacelarense.

O prefeito Flávio Furtado tem se mostrado comprometido assumindo a responsabilidade do bem-estar do povo bacelarense e já imunizou quase toda a população acima de 18 anos, isso de acordo com a Secretária Municipal de Saúde

As ações conjuntas em favor do combate ao CoronaVirus tem trazido bons resultado a ponto de se ter uma perspectiva que até o final de agosto Duque Bacelar terá vacinado um maior e mais considerável número de pessoas, fator que levará o município a patamares bem maiores no tocante a pandemia.


O Arraial da Vacinação foi uma das maiores realização já ocorridas com amplitude abrangente de largo alcance e tida como um verdadeiro sucesso em obtenção aos resultados esperados segundo prefeito Flávio Furtado que por sua vez parabenizou a todos os profissionais envolvidos.

Ao ressaltar com entusiasmos o papel dos provisionais envolvidos e a boa parceria entre Estado e Município, o prefeito Flavio pontuou.
“O trabalho conjunto entre nossos profissionais ‘a quem parabenizo’, em especial o da Saúde, tem nos trazido o bem sucedido êxito que obtivemos. Ressalto a boa parceria do Governador Flávio Dino com respeito aos bons resultados com os municípios maranhenses, principalmente com o povo bacelarense. Acredito que ação como o arraial da Vacinação e outras similares resolverá esse problema que assola não só o Maranhão, e sim, o mundo,” disse o prefeito Flávio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário