.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Prefeitura de Duque Bacelar realiza 11° Conferencia de Assistência Social

Com o tema “Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a Prefeitura de Duque Bacelar, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar (SEMASSA), junto com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizou a 11• Conferência Municipal de Assistência Social 2021.

A conferência aconteceu nos dias 25 e 26 de Agosto, na Unidade Escolar Paulo Ramos e contou com a presença de varias autoridade municipais .

Secretária de Assistencia Social-Gilmara Furtado entrega certificação de participação da Conferência
A conferência tem como finalidade avaliar as políticas sociais da cidade e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Segundo a presidente do CMAS, Valdilene Andrade, a conferência é muito importante para melhorar os serviços socioassistenciais do nosso município, porque é um espaço democrático, e que conta com a participação de toda a sociedade. Em nome de todos os conselheiros, agradecemos a gestão municipal por todo o apoio na realização desta conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário