.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 29 de agosto de 2021

Deputado Cesar Pires é recebido por Flávio Furtado e pelas principais lideranças politicas de Duque Bacelar

O deputado estadual Cesar Pires (PV), esteve cumprindo agenda e marcou presença na cidade de Duque Bacelar sendo recebido pelo amigo e prefeito, Flávio Furtado (PDT). O deputado será um dos 2 (dois) votados pelo grupo politico de Flávio Furtado, sendo o outro, o deputado e presidente de Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB).

Na recepção, estiveram algumas das principais lideranças politicas do município na ocasião do momento, dentre os tais os ex-prefeitos Dr. Chico Burlamaqui e Carnaúba; os vereadores: o presidente Zé de Deus, Leojaime, Venicio Alencar, Betim do Sacolão, Deusaniro e a vereadora Meire do Toinho, além dos secretários Ribamar Aguiar –Meio Ambiente, Fernando da Idalice-Obras e Toinho da Gracinha – Agricultura, Jales Moura - Educação e o vereador de Buriti- Didi do Mocambinho.

Presente, o Secretário de Comunicação, Teté do Povo que é um dos amigos pessoais do deputado, sendo um dos principais apoiadores do mesmo e fez questão de ser um dos anfitriões.

Por sua vez, Cesar Pires possui uma extensa lista de serviços prestados em Duque Bacelar, favores estes que contribuíram em muito para o funcionamento e aparelhamento na gestão do ex-prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), e mesmo assim Jorge o deixou a deriva, mas, como ato de compromisso e fidelidade, Flávio Furtado tomou para se a responsabilidade e honrou com Cesar, consubstanciando ainda mais uma profunda e profícua amizade entre os mesmo.

Mesmo sem esta no comando do município, Flávio Furtado comprovou sua força politica e lealdade ao dar uma expressiva e inesperada votação a Cesar Pires de 19,81% ou seja, 1.288 dos votos validos que contribuíram para a reeleição do deputado.

Visto como amigo de Duque Bacelar, Cesar Pires com toda certeza obterá mais uma vez resultados ainda melhores no município, pois será um dos nomes que poderá contar com o apoio de parte grupo politico de Flávio Furtado.

“Para mim, Cesar Pires é um grande amigo e parceiro para todas as horas. Ele já deu provas que posso contar com ele e, ele sabe que pode e poderá contar comigo, pois sempre se mostrou amigo do povo de Duque Bacelar”, disse o prefeito Flávio Furtado.

Ao ser questionado pelo comunicador do Portal Leste Maranhense-Wando Galvão, sobre como ficaria sua parceria com o presidente Othelino Neto para 2022, Flávio foi claro e enfático.

“Sempre trabalhei com coerência e muita transparência, Cesar sempre soube que assim como ele, Othelino esteve também conosco em nossa campanha para prefeito e que muito tem nos ajudado após eleito e, que seria até injusto virar as costas para quem me estendeu a mão”. “Daremos sim para os dois a maior votação já dados para estaduais aqui em Duque Bacelar, quanto a isso nosso grupo dará totais garantias”, disse o prefeito Flávio Furtado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário