.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 10 de agosto de 2021

“Perda de tempo, de dinheiro e bobagem”, diz ex-governadora Roseana Sarney sobre proposta de voto impresso

Tocador de vídeo
00:00
00:58


Durante entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau no quadro “Bastidores” do jornal Bom Dia Mirante nesta terça-feira (10), a ex-governadora do Maranhão criticou a proposta do voto impresso que será analisada hoje pela Câmara Federal.

“Eu sou contra, acho que tem tem de continuar como tá, acho uma perda de tempo numa autoria dessa discutir sobre questão eleitoral, como vai votar, como deixa de votar, depois de estarmos anos votando assim, sem nada que possa comprovar que tenha tido fraude; eu tenho ganho e perdido esses anos todos e tenho aceitado o resultado das eleições, portanto, acho que é uma perda de tempo, perda de dinheiro, perda de forças e outras coisas; a gente ficar discutindo uma altura dessa como vai ser o voto, acho bobagem, acho que tem de passar isso e quanto maios rápido melhor para o povo brasileiro.” (sic) Afirmou a filha do ex-presidente da República José Sarney.

Nesta terça (10) em Brasília, a Câmara analisará a PEC que prevê a adoção do voto impresso, defendido pelo presidente Jair Bolsonaro e já julgado inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro tem dito que, se não houver voto impresso, pode não haver eleições em 2022, tese já rechaçada pelos chefes dos demais poderes.

Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário