.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de agosto de 2021

Presidente José de Deus oficializa reabertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2021 da Câmara de Duque Bacelar

A Câmara Municipal de Duque Bacelar reiniciou oficialmente os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2021, na manhã desta sexta-feira (27), com a realização de uma sessão solene híbrida.

Além do presidente do Legislativo, José de Deus (PDT), estiveram presentes os vereadores da Casa, o prefeito-vice Raimundinho (MDB)– representando o prefeito Flávio Furtado que por motivos superiores não foi possível sua presença, secretários do Governo Municipal e a população.

Na qualidade de representante do prefeito Flávio, Raimundinho destacou algumas das ações realizadas no primeiro semestre pelo poder executivo, ressaltando em cada palavra a dedicação e o respeito do Gestor Municipal em manter um bom relacionamento com a Câmara Legislativa em trabalharem de mãos dadas pela população de Duque Bacelar.

Assuntos como a vacinação da população, reformas das unidades de saúde, ações de mobilidade urbana e de infraestrutura estiveram entre os destaques na explanação do vice-prefeito.

O chefe do Legislativo bacelarense destacou como parâmetro positivo para segundo semestre de 2021 as ações realizadas no primeiro, ressaltando também a postura e colaboração do chefe do executivo o prefeito Flávio Furtado em detrimento ao desenvolvimento municipal.

“Estamos felizes por mais essa permissão divina em podermos estar aqui nesta Casa Legislativa. Creio que a reabertura dos trabalhos deste segundo semestre seja um momento simbólico que representa o inicio de muito trabalho e dedicação dos nossos Edis e, desejo que assim como eu, todos tenhamos a mesma dedicação em fazermos muitos mais por nosso povo bacelarense”.

"Não poderia deixar de ressaltar nosso bom relacionamento com o executivo a quem direciono a fala ao vice-prefeito Raimundinho que esta representando o prefeito Flávio Furtado e, dizer que pretendemos sim continuar contribuindo para o crescimento do município, pois e percebível o empenho dessa gestão em oferecer dias melhores para Duque Bacelar", pontuou o presidente José de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário