.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Sensibilidade: Prefeito Flávio Furtado atende solicitação de moradora do João Dias e fala de suas muitas ações no povoado

Um recente pedido de ajuda feito por uma moradora do povoado João Dias em Duque Bacelar ecoou por meio das redes sociais chegando a informação ao prefeito Flávio Furtado (PDT).

Ao ter conhecimento sobre o caso, Flávio prontamente se fez presente na localidade, acompanhado dos vereadores Leojaime e Betim do Sacolão (ambos PDT), para verem de perto o que tanto aflige os moradores da região intermediados por dona Francisca Nilce, que era e é, a falta d’agua.

Embora sabedores que o problema da agua é algo bem recorrente sendo um dos principais gargalos e assuntos que infelizmente assola não só Duque Bacelar como a todos os municípios do Maranhão e Brasil.

Em conversa com o comunicado do Portal Leste Maranhense – Wando Galvão, Flávio afirmou categoricamente na presença dos moradores que levará uma solução em 60 (sessenta) dias para o povoado que melhorará a vida de quem reside na comunidade.

Sem falar nas muitas ações no povoado e região deixadas como um significativo legado das suas gestões passadas como a chegada da energia elétrica, estradas vicinais, poço cacimbão e construção de uma escola que fora indicada para uma reformada já agora na nova gestão de Flávio Furtado.

Em resposta, o prefeito marcou presença no povoado dialogando com os moradores levando esperança de dias melhores, fator ocorrido antes mesmo da publicação leviana feita pelo 'Blog do Milton Vieira' sobre o referido assunto em que tratou a gestão de Jorge Oliveira como “eficaz” na solução do problema com uma perfuração de um poço, mas, só esqueceu-se de mencionar que o poço nunca funcionou, piada.

Veja o Vídeo na integra.


Com mais essa ação, o prefeito Flávio Furtado demonstra mais uma vez carinho e respeito com a população bacelarense.


Isso sim é compromisso e sensibilidade com povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário