.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

VÍDEO: Responsável pela vitória de Zé Francisco em Codó, ex-prefeito Biné Figueiredo anuncia rompimento político






ooDurante entrevista (assista acima) a uma emissora de TV nesta sexta-feira (27) o ex-prefeito do município de Codó, Biné Figueiredo, anunciou seu rompimento político com o atual gestor Zé Francisco (PSD), o qual foi o principal responsável pela vitória nas eleições de 2020.

Durante entrevista (assista acima) a uma emissora de TV nesta sexta-feira (27) o ex-prefeito do município de Codó, Biné Figueiredo, anunciou seu rompimento político com o atual gestor Zé Francisco (PSD), o qual foi o principal responsável pela vitória nas eleições de 2020.

Na oportunidade, o líder político que é pai do ex-deputado estadual e atual vice-prefeito Camilo Figueiredo, pediu perdão aos codoenses pelo erro cometido em apoiar Zé Francisco na disputa eleitoral do ano passo.

“Aqui estou para dizer para o povo de Codó e principalmente para o grande exército que sempre me acompanhou, que sempre esteve do meu lado nos meus erros e nos meus acertos, no sucesso e no insucesso, dizer a todos que hoje tomo uma posição, eu deixo de apoiar o Dr. Zé Francisco. E quero aqui pedir ao povo de Codó que perdoe pelo meu erro, me perdoem por esse grande erro que cometi na política que foi confiar e conduzir meu amigos para um erro maior que foi votar no Dr. Zé Francisco”, (sic) afirmou Biné Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário